Oii gente!! Tô sem tempo de postar aqui no blog, como vocês podem ter percebido, tem muita coisa que já postei no instagram e não postei aqui. E ainda falta coisa que não postei nem lá e nem aqui, então vou tentar atualizar as coisas.
 Vim trazer pra vocês mais experiências de compras, de alguns seguidores.

1. Compra da seguidora @aliexpressviviane. 
"Minha blusa de frio do ALIEXPRESS!! Pedi tenho P que serve também pra quem vesti TAMANHO M. Demorou 2 meses para chegar e o vendedor é super atencioso."


Título: Fanshou grátis frete 2014 mulheres primavera casaco com capuz outono carta ocasional impresso camisola de lã Terry francês moda mulheres Hoodies
Preço: US $7.98

"Macacão aliexpress! Gente comprei esse vestido no tamanho M mas ficou super largo em mim. 😐 Aconselho quem veste P pedir tamanho P mesmo. Esse tamanho M creio eu que dar em pessoas que vestem M ou G. O vendedor foi maravilhoso comigo e eu recomendo. Chegou dentro do prazo de 2 meses." 

Título: Women White Cami Playsuit Skirt Shorts Cut Out Backless Sexy Jumpsuit macacao feminino female vestido Romper roupas femininas 
Preço:US $15.99
Link: Não tem mais.


2. Compra da seguidora @lainelainese.
"Olá, boa tarde! Segue mais uma dica do Aliexpress: Vestido capa, comprei no tamanho M, mas mandei ajustar na cintura e diminuir o comprimento ( tenho 1m e 54 cm de altura), o tecido é razoável e não é transparente, paguei US $ 15,48 na época, mas hoje está por US $14,09 e recebi em menos de 2 meses. Ah, o cinto também foi do Ali, mas não está mais disponível."


Título: 2014 New arrival Ladies' elegant Vintage black cape sleeve dress stylish O-neck casual slim dress evening party dress
Preço: US $15.48
Link: http://pt.aliexpress.com/item/2014-New-arrival-Ladies-elegant-Vintage-black-cape-sleeve-dress-stylish-O-neck-casual-slim-dress/32235081531.html



3. Compra da seguidora @tuannydornelas_ .
"Ela é tamanho Único. Acredito que veste até o G. Tenho 92 de busto! Demorou 38 dias úteis (52 dias), rastreio funciona, o material é bem frágil. A blusa é linda, bem parecida com o anúncio!" 


Título: Free shipping 2015 East Knitting Women Fashion Wildfox UK Flag hollow out loose Knitting Sweaters Pullover Tops 
Preço: US $10,29. 
Link: http://m.aliexpress.com/item/1065275800.html




Compartilhe dicas e compras, também. 
Mande por: Direct no instagram: @Loucasnoalii ; 
E-mail: Loucasnoali@gmail.com 



*Compre com o Méliuz e receba uma parte do dinheiro de volta.* https://www.meliuz.com.br/i/ref_loucasnoali 

Quer saber mais sobre o Méliuz? Veja aqui - 1, 2




Beijos!!


Deixe um comentário